Tuesday, November 30, 2004

Wedensday, November 24th

E ai pessoal. Acharam que eu tinha abandonado a minha página? Que nada e para provar aqui estou.
O negócio é o seguinte. Muita gente me escrevia e dizia que estava lendo a minha página, mas não consegui postar comments. Então, na última edição resolvi colocar um "manuel" para ajudar o pessoal que tinha dificuldade. Fazendo isso, pensei que o número de comentários iria aumentar, mas isso não aconteceu. Continuo recebendo comentários, basicamente das mesmas pessoas. Se falar que os comentários do Luly Xani Cavallet são sempre os mesmos. Eu acho que ele só copia e cola. Pô galera, vamos lá, vamos escrever alguma coisa. Essa é a principal razão que escrevo este pasquim. Isso foi uma forma de share mais experiences com vocês.

Voltando aos fatos. Hoje vou escrever algumas coisas que aconteceram nas últimas semanas.

No final de semana após ao Hallowen, eu fui para um festa na casa de um dos jogadores de futebol. Como eles estavam e season eles não podiam beber, e como a season terminou na quarta, eles resolveram comemorar na sexta. Na verdade eles começaram na quarta mesmo. Não sei se todos os ingleses são como esses, mas esses aqui são malucos. Eles estavam contando nos dedos os dias para terminar a season e começar a beber. Para conferir a fama de bebaços, resolvi ir nessa festa. Cheguei lá e já tinha uma galera para la de Bagdá. Eles tinha 2 barris de cerveja, vodca, whisky, tequila e acho que tinha até gasolina para beber. Tu paga 5 dólares e bebe até morrer. Eles acabaram com tudo. Quase no final da festa, apareceu um terceiro barril de cerva. Só que o gosto parecia de cerveja estragada, mas tinha uma galera que nem tava aí e bebeu. Eu pulei fora. A festa foi divertida e engraçada, mas só que não tinha mulher, as poucas que tinham, estavam com os namorados. De todas as festas que eu, isso sempre acontece. Dez homens e 2 mulheres. Acho que é por isso que os caras estão sempre bebendo. Apesar disso me diverto rindo da cara da galera, principalmente os americanos.

Estava esquecendo. Antes de ir para festa, fui trabalhar, novamente, no Bradley Center. Só que desta vez o jogo era de hoquei. Meu primeiro jogo de hoquei. Adorei. O bom é que eu praticamente nem trabalhei. Tava cheio de gente para trabalhar e não tinha movimento, so como Brasileiro folgado que eu sou, sumi no primeiro periodo e voltei no começo do segundo. Quando eu voltei o cara perguntou se eu já tinha tirado o Break. Eu respondi que não e ele disse que eu tava liberado. Então voltei e assisti o segundo periodo. Trabalhar mesmo só no terceiro e olha lá. O melhor de tudo foi ter ganho $6 de gorjeta, que virou cerveja horas depois.

Agora vem uma notícia que alguns vão ficar louco. Quarta passada fui para outro jogo da NBA. Bucks x Heat. Heat para quem nao sabe é o time do Shaquiel O'Neal. Paguei 5 dólares e o pessoal da Universidade nos levou e nos trouxe de volta. É claro que por 5 dólares eu "teria" que sentar no último andar e na penúltima fila do ginásio, mas eu como sendo um cara "canhoto" e amigo do Galo Preto acabei sentando muito perto da quadra. Mais precisamente a dez metros do banco de reservas. O jogo não foi dos mais emocionantes, mas valeu por ver os Shaq jogando. O cara é muito grosso. Ele enterrou duas bolas com os cotovelos dobrados, parecia que ele tava enterrando numa tabela para criancas.

Para terminar. Estou indo para Nova Iorque na sexta-feira. Não vou entrar em detalhes, então vocês terão que visitar a minha página para ver o que aconteceu.

Até mais.